Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O início, para muitos o fim

A primeira comunhão do Grupo de Crisma, em junho/2008. Jesus brilhou no coração desses jovens, os conduzindo a felicidade de poder comungar e fazer com que eles conhecessem o pão da vida, o pão do céu. Nem todos desse grupo continuaram nesta  mesma fé, mas os mais “fortes” continuaram e foram ungidos e com mais força clamaram: “...Seja feita vossa vontade...Não nos deixes cair em tentação, livrai-nos do mal. Amém.”

Desde o choro de Ana Carla e Geiza,  ao sorriso de Luzimare, Cristiane, Geane e de todas as outras, Jesus em seus corações e nasceram trilhas na vida de cada uma delas. Infelizmente nem todas resistiram às tentações do mundo, pois ainda, Jesus às esperam. E para aquelas que ficaram Jesus lhes deram a Boa Nova, e uma nova família se formou, é aquela que um dia brilhará. 


Parabéns a todas vocês, que sempre estejam em Cristo, com Cristo e por Cristo. O grupo perderam integrantes, mas também ganhou grandes servos e servas do Senhor. 



 Estes crismandos foram de fundamental importância para a conclusão da Crisma. Toda história tem seu início, meio e fim, então este grupo marca o início de uma nova vida, daqueles que chegaram no fim.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia Ouve Falar muito,em morte do que em vida paz e em perseverança hoje em dia a maioria dos jovens estão perdidos no mundo das drogas e de outras idolatrias e vicio e por isso uma boa quantidade de jovem estão perdidos por isso estamos aqui para ajudar os jovens de hoje a seguir a lição que cristo deixou para mim.

    ResponderExcluir
  3. Natal, época em que re-encontramos os nossos amigos, parentes,com, os tios, os primos, subrinhos etc.
    É também a época de refletimos sobre os nossos erros, é também motivo de esperança de um ano melhor para todos, devemos agradecer por existimos e por ter comprtilhado cada natal de nossas vidas até hoje, somos apenas seres vivos pela graça de Deus devemos agradecer a ele por tudo que tens feito por nós, quero dizer também que ele nunca diexa um filho e é por isso que devemos respeitar uns aos outros.

    FELIZ NATAL!!!

    E lembrem-se o verdadeiro espírito de natal vive em nossos corações... Bjs.

    ResponderExcluir
  4. A borracha

    Para cada palavras mal escrita temos a borracha, digamos, e se for de caneta?
    - Temos o corretivo, na vida é a mesma coisa as palavras representam os nossos atos, mais poucos se importam se estão escrevendo certo ou errado, Deus fará do mesmo jeito, vera as pessoas que estão escrevendo coisas horríveis e passara sobre elas sua borracha, afim de que não existam mais.
    Por isso é preciso avaliar nossos erros, passar uma borracha no que esta incorreto e apagar, e no lugar escrever de caneta um futuro melhor, e se fizer isso eu garanto não haverá corretivo no mundo que possa apagar, pois essas palavras serão escritas com a caneta de DEUS.

    ResponderExcluir