Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Falando de Deus.

"Antes de aprender a falar, procurei aprender a ouvir, e assim aprendi a escutar."


Vigílias, e mais vigílias e a gente vai tirando uma lição de tudo aquilo que se vive dentro de cada uma dessas oportunidades, de se aproximar de Deus, e dessa vez não poderia ser diferente, para minha surpresa dentro da ultima que participei houve um cronograma, onde vivenciamos grandes momentos, entre eles o que irei relatar agora, a dinâmica. que tinha o objetivo de falar sobre determinada vocação, então as pessoas foram separadas em grupos, até que finalmente nos reunimos; E aí comecei a escutar o que as pessoas falavam e... Nossa! Foi um momento indescritível, perceber tamanha intensidade das palavras que eram pronunciadas como se viessem do céu, mas algo me chamou atenção, no momento em que uma garota começou a falar sobre o assunto (depois da leitura da bíblia) a forma que interpretava os sentimentos, que relacionava a atualidade, foi de tamanha profundidade. Tanto que fiquei muito empolgado, pra mim naquele momento o ‘ouvir’ era essencial, cada palavra parecia ressoar sobre meu espirito (A experiência foi realmente incrível); Enfim, falar de Deus, no inicio pode parecer uma tarefa difícil, o convite que o próprio Deus lhe faz, é que você busque intimidade, se considera vagaroso pra chegar a tal ponto? Simples. Escute: As vezes em meio a tantas palavras, sempre haverá alguma que te edificará, e lhe impulsionará, ao próximo passo.

Um comentário:

  1. Meu Filho, lindas palavras. Brilhantes e Verdadeiras, Seja Cristo Louvado. Abraços.

    ResponderExcluir